Doris, acredito que seja devido ao vínculo de Estágio..

________________________________
De: Adorilson Bezerra de Araujo <adoril...@gmail.com>
Para: Projeto Software Livre Rio Grande do Norte
<psl-rn@listas.softwarelivre.org>
Cc: mais...@googlegroups.com; infr...@googlegroups.com;
devrn...@googlegroups.com
Enviadas: Sábado, 20 de Março de 2010 10:20:41
Assunto: Re: [PSL-RN] Retificando - Oportunidade de Estágio - WEBDESIGN

Luciana,

só uma dúvida...
Por que a exigência de estar matriculado na graduação na área de TI, sendo que
os conhecimentos exigidos não são vistos nesses cursos (pelo menos os que eu
conheço aqui de Natal)?

2010/3/12 Luciana Riu <luciana...@rn.gov.br>

>Olá pessoal,
>
>RETIFICANDO: o valor da bolsa
>é de R$ 510,00, e não de R$ 465,00, como estava no
>anúncio.
>
>A quem interessar, em anexo envio cartaz para divulgação
>de Oportunidade de Estágio em Webdesign no setor de informática do Governo do
>Estado, na secretaria de Administração.
>Agradeço.
>
>Atenciosamente,
>Luciana Riu Ubach
>Subcoordenadora de Gestão de Acesso e Uso da Internet - SUNET /
>COTIC
> [...]

Adorilson Bezerra

Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos em
outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice
(http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office
(http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).