Assunto: MEC: Vaga PHP - OEI
Data: Sat, 10 Apr 2010 00:33:19 -0300
De: Apoena Machado Cunha <apoenacu...@gmail.com>
Para: anah...@anahuac.biz, Anahuac De Paula <anahu...@gmail.com>

Cara, a vaga é para o MEC,

Valeu!!

Arquiteto/Desenvolvedor
PHP. Início imediato.

Perfil:
- Experiência mínima de 3 anos em desenvolvimento de sistemas em PHP;
- Curso superior completo em Tecnologia da Informação ou graduação em
qualquer área juntamente com pós-graduação em TI.

Conhecimentos obrigatórios:
- PHP 5
- Zend Framework
- Orientação a objetos
- Padrões de Projeto
- Banco de dados relacional (PostgreSQL 8.x)
- Javascript/Ajax/JSON
- XHTML/CSS
- jQuery
- Web Services
- Entendimento de diagramas UML
- Subversion
- Desenvolvimento em Linux
- Conhecimentos em servidor Apache

O contrato é por organismo internacional com duração de 12 meses.
Remuneração por produto, sendo a média mensal de R$ 7.500,00.

O processo de seleção é composto por análise curricular e entrevista
presencial. O candidato selecionado deverá ter de imediato documentação que
comprove formação superior e experiência profissional.

<anahuac on>
        Tem que se mudar para Brasília durante o período da vigência do
contrato.
<anahuac off>

Currículo para  marcio.mu...@gmail.com