De: Gustavo Ribeiro <gustavo...@gmail.com>
Assunto: Re: [PSL-RN] seleção de TI (Superintendência de Informática)
Para: "Projeto Software Livre Rio Grande do Norte"
<psl-rn@listas.softwarelivre.org>
Data: Segunda-feira, 3 de Maio de 2010, 11:39

Devia abrir concurso público já que a SINFO é um setor da UFRN, ou pelo menos
se utilizar dos concursos que foram feitos e ainda são válidos(acho que foi
feito um não mais do que 2 anos atrás, que é normalmente o prazo de vencimento)

Em 3 de maio de 2010 09:56, afonso leirias <afonso_leir...@yahoo.com.br>