2010/5/11 Wagner Castro <wagnerc...@gmail.com>:
> Seria muito bom, tenho interesse também, já procurei aqui em Natal e não
> encontrei, talvez seja até pouco divulgado o POS-COMP aqui no estado, embora
> grande parte das Universidades brasieliras, adote o exame como pré-requisito
> para ingresso nos seus programas de pós-graduação.

Caras, procurem no Internet quais instituições estão elaborando a
prova, revisem os temas das áreas de pesquisa dessas instituições...
Não tem erro... Só vai perder grana em cursinho.

--
Pedro Arthur P. R. Duarte

http://pedroarthur.com.br/
http://blog.pedroarthur.com.br/

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A única condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin