Eu estou usando o R, com o pacote PBSmapping, para produzir uns Mapas de
Moran e LISA. Eu gostaria de saber se é possível e como adicionar uma escala
gráfica e um símbolo indicando o norte nesses mapas. Alguém pode me ajudar?
Existe outro pacote melhor para essa tarefa?

Obrigado.

Mário
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a