Eu estou usando o R, com o pacote PBSmapping, para produzir uns Mapas de Moran e LISA. Eu gostaria de saber se é possível e como adicionar uma escala gráfica e um símbolo indicando o norte nesses mapas. Alguém pode me ajudar? Existe outro pacote melhor para essa tarefa?
Obrigado. Mário
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
