Pessoal;
Estou tendo dificuldades em colocar no gráfico de superfície tonalidades de cor
diferenciada em cada parte do gráfico, pois isso facilita a visualização e
interpretação da relação de cada variável independente com a variável
independente.
Estou usando os seguintes comandos:
TCF=seq(68,80)
RG=seq(32,37)
f1=function(x,y)3696.046+62.183*x-33.414*y
PCS=outer(TCF,RG,f1)
persp(TCF,RG,PCS,theta=-50,phi=-0,shade=2,ticktype = "simple",box=T,border=T,r
= sqrt(20), d = 1,col="blue")
Agradeço a ajuda!
Atenciosamente,
Thiago de Paula Protásio
Acadêmico de Engenharia Florestal
Universidade Federal de Lavras
Laboratório de Energia da Biomassa Florestal
Laboratório de Biomateriais
(035) 9183-2246
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br