Pessoal;

Estou tendo dificuldades em colocar no gráfico de superfície tonalidades de cor 
diferenciada em cada parte do gráfico, pois isso facilita a visualização e 
interpretação da relação de cada variável independente com a variável 
independente.

Estou usando os seguintes comandos:

TCF=seq(68,80)
RG=seq(32,37)
f1=function(x,y)3696.046+62.183*x-33.414*y
PCS=outer(TCF,RG,f1)
persp(TCF,RG,PCS,theta=-50,phi=-0,shade=2,ticktype = "simple",box=T,border=T,r 
= sqrt(20), d = 1,col="blue")

Agradeço a ajuda!
Atenciosamente,

Thiago de Paula Protásio

Acadêmico de Engenharia Florestal

Universidade Federal de Lavras

Laboratório de Energia da Biomassa Florestal

Laboratório de Biomateriais

(035) 9183-2246
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a