Walmes e demais membros da R-Br;
Utilizei os comandos baixos e obtive sucesso na elaboração de um gráfico de
superfície.
library(lattice)
b0 <- 3696.046; b1 <- 62.183; b2 <- -33.414
g <- expand.grid(TCF = 68:80, RG = 32:37)
g$PCS <- b0 + b1*g$TCF + b2*g$RG
rgb.palette <- colorRampPalette(c("yellow", "green4", "blue"), space ="rgb")
wireframe(PCS~TCF+RG, data=g, main="PCS=f(TCF+RG)",
sub="Modelo Múltiplo", screen=list(z=30,x=-45),
drape=T,border=F, col.regions=rgb.palette(90))
No entanto, eu gostaria de retirar as linhas do plano.Alguém conhece alguma
função que me permite realizar tal tarefa???
Agradeço-lhes a ajuda!!
Abraço!
Thiago de Paula Protásio
Acadêmico de Engenharia Florestal
Universidade Federal de Lavras
Laboratório de Energia da Biomassa Florestal
Laboratório de Biomateriais
(035) 9183-2246
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br