Marcelo,
Isso irá depender muito do ambiete gráfico que vc está usando (graphics,
grig, rgl) e do pacote/função (graphics, lattice, ggplot2).
Se você mandar um script de exemplo a ajuda poderá ser facilitada e mais
certeira.
Abs,
--
///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\
Jose Claudio Faria
Estatistica - prof. Titular
UESC/DCET/Brasil
[email protected]
///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br