Boa Noite Pessoal
Tenho um conjunto de dados longitudinais desbalanceados, onde cada amostra foi 
medida duas ou tres vezes (dependendo da amostra) com intervalos de 1 a 2 anos 
entre as medições.
Eu gostaria de plotar em um gráfico X1~X2, de modo que os pontos que 
correspondem a mesma unidade amostral, porem em tempos diferentes, possam ser 
ligados, unidos um ao outro, mostrando o que aconteceu com a unidade amostral 
de 
um ano pro outro (aumentou X1 em função do aumento de X2, por exemplo). 
Lembrando que  nem X1 nem X2 correspondem a variavel tempo.
Quero fazer algo semelhante a figura que esta disponivel no seguinte link:
http://www.datafilehost.com/download-e7370438.html
Alguem sabe como fazer isso no R?
Abraços
Ayuni
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a