Eu copiei direto do corpo da mensagem
Obrigado pelo retorno, mas originou uma só coluna em vez de duas, veja um
trecho:
Dias
1 Tambaqui
2 0
3 6.09
4 0
5 6.09
6 0
7 6.09
8 30
9 65.73
10 30
11 52.00
12 30
13 53.13
14 60
15 105.88
16 60
17 115.80
18 60
Olá Mauro. O comando "clipboard" extrai da área de trasnferência.
Faça o seguinte.
digite o comando abaixo e deixe o cursor no final do texto, após )
x=read.table('clipboard', h=T)
Vá para a tabela em um arquivo de texto ou planilha e copie para a
área de transferencia
Volte para a área de trabalho do R e digite enter
Pronto, o R recupera da área de transfêrência e vc cria o objeto x
com a tabela que vc quiser.
Valeu.
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br