Baixe a bibliotéca oce. Neste endereço procure a documentação dela, logo no 
começo tem exemplos!
http://cran-r.c3sl.ufpr.br/


  Prezados,


  Como fazer para plotar um gráfico de dispersão mostrando três variáveis no 
mesmo gráfico?


  Tenho dados de profundidade, temperatura e salinidade.


  Gostaria que:


  1) no eixo X inferior, ficasse plotado a relação profundidade~temperatura


  2) no eixo X superior, icasse plotado a relação profundidade~salinidade


  O eixo Y seria o da profundidade.


  Alguma idéia?


  Agradeço desde logo,


  Rodrigo




_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a