Baixe a bibliotéca oce. Neste endereço procure a documentação dela, logo no começo tem exemplos! http://cran-r.c3sl.ufpr.br/
Prezados, Como fazer para plotar um gráfico de dispersão mostrando três variáveis no mesmo gráfico? Tenho dados de profundidade, temperatura e salinidade. Gostaria que: 1) no eixo X inferior, ficasse plotado a relação profundidade~temperatura 2) no eixo X superior, icasse plotado a relação profundidade~salinidade O eixo Y seria o da profundidade. Alguma idéia? Agradeço desde logo, Rodrigo
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
