No meu comando abaixo:

ctba é um SpatialPolygonsDataFrame
lido de um shapefile com readShapePoly() do pacote maptools

O data-frame tem uma colona NOME com os nomes dos bairros

plot(ctba, col=ifelse(ctba@data$NOME == "CENTRO", "black", "white"))

faz o mapa com todos poligonos em branco exceto o centro que fica preto



On Thu, 2 Jun 2011, Pedro Rafael wrote:

Como posso pintar um poligono especifico do mapa que eu importei com uma cor 
diferente?
Pedro

Em 2 de junho de 2011 14:28, Pedro Rafael <[email protected]> 
escreveu:
      Como posso pintar um poligono especifico do mapa que eu importei com uma 
cor diferente?
Pedro

Em 2 de junho de 2011 13:17, Pedro Andrade <[email protected]> escreveu:

      Procure na pagina do prof. Paulo Justiniano: www.leg.ufpr.br/~paulojus


      Em 02/06/2011 12:30, Pedro Rafael escreveu:
            Valeu Pedro. Tu sabe de alguma apostila sobre geoestatística no R?

            Pedro

            Em 2 de junho de 2011 11:59, Pedro Andrade <[email protected]
<mailto:[email protected]>> escreveu:

   O R não é bom para estas coisas. uma solucao é usar o comando pdf
   para salvar o mapa vetorial, e depois abrir ele no acrobat para
   poder fazer o zoom.


   Em 02/06/2011 11:55, Pedro Rafael escreveu:

       Existe alguma forma de dar zoom no mapa sem perder a qualidade?

       Pedro

       Em 2 de junho de 2011 11:36, Pedro Andrade
       <[email protected] <mailto:[email protected]>
       <mailto:[email protected] <mailto:[email protected]>>>
       escreveu:


           Existe um exemplo em http://r-spatial.sourceforge.net/gallery/

           library(sp)
           library(maptools)
           nc2 <- readShapePoly(system.file("shapes/sids.shp",
           package="maptools")[1], proj4string=CRS("+proj=longlat
       +datum=NAD27"))
           plot(nc2)
           invisible(text(getSpPPolygonsLabptSlots(nc2),
           labels=as.character(nc2$NAME), cex=0.4))

           um abraço,

           Pedro


           Em 02/06/2011 11:14, Pedro Rafael escreveu:

               Pessoal como faço para colocar dentro de cada poligono o
       nome do
               município? Importei o shapefile do estado da paraíba e
       queria que os
               municípios (pologonos) ficassem com o nome. Existe
       alguma forma?
               Pedro



               _______________________________________________
               R-br mailing list
       [email protected] <mailto:[email protected]>
       <mailto:[email protected] <mailto:[email protected]>>

       https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br


           --
           Pedro Ribeiro de Andrade, Dr.
           Earth System Science Center (CCST)
           National Institute for Space Research (INPE)
           Sao Jose dos Campos, Brazil

           voice +55 12 3208 7130
           fax   +55 12 3208 6468




       --
       Saudações,
       Pedro Rafael Diniz Marinho - Estatístico SES-PB
       Currículo
       
Lattes:http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4250792T6


   --
   Pedro Ribeiro de Andrade, Dr.
   Earth System Science Center (CCST)
   National Institute for Space Research (INPE)
   Sao Jose dos Campos, Brazil

   voice +55 12 3208 7130
   fax   +55 12 3208 6468




--
Saudações,
Pedro Rafael Diniz Marinho - Estatístico SES-PB
Currículo
Lattes:http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4250792T6


--
Pedro Ribeiro de Andrade, Dr.
Earth System Science Center (CCST)
National Institute for Space Research (INPE)
Sao Jose dos Campos, Brazil

voice +55 12 3208 7130
fax   +55 12 3208 6468




--
Saudações,Pedro Rafael Diniz Marinho - Estatístico SES-PB
Currículo 
Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4250792T6




--
Saudações,Pedro Rafael Diniz Marinho - Estatístico SES-PB
Currículo 
Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4250792T6


_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

Responder a