Olá Benilton, vou dar uma olhada em decomposicao espectral de matrizes. Em suas aplicações você já utiliza programação paralela então? Que pacotes você utiliza?
Marcos.. Não é bem o que preciso, mas obrigado. E se tiver alguma aplicação que leve muito tempo pra processar, estou a disposição. Obrigado, abraço.. -- Carlos Roberto Beleti Junior Mestrado em Ciência da Computação Departamento de Informática Universidade Estadual de Maringá _______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
