Olá Benilton,

vou dar uma olhada em decomposicao espectral de matrizes.
Em suas aplicações você já utiliza programação paralela então?
Que pacotes você utiliza?


Marcos.. Não é bem o que preciso, mas obrigado. E se tiver alguma
aplicação que leve muito tempo pra processar, estou a disposição.


Obrigado, abraço..

-- 
Carlos Roberto Beleti Junior
Mestrado em Ciência da Computação
Departamento de Informática
Universidade Estadual de Maringá
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a