Em 26/8/2011 09:17, Pedro Rafael escreveu:
Na verdade eu queria uma linguagem de proposito geral que eu pudesse somar com o R. Estou com bastante dúvida de me dedicar fortemente a C ou C++ ou o velho Fortran.
Acho que essa combinação vai ser necessária, dado que há um bom "legado" de funções matemáticas em Fortran, cujo porte para C ou C++ não se justificam.
Você deverá observar que essas linguagens por serem de mais baixo nível que o R somente fazem sentido se você usar bibliotecas para acelerar seu desenvolvimento.
HTH -- Cesar Rabak GNU/Linux User 52247. Get counted: http://counter.li.org/ _______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
