ve se o confint() funciona 2011/9/20 Fernando Colugnati <[email protected]>
> Olá, acho que é uma pergunta bem simple... > > Estou utilizando o pacote glm, e queria saber uma maneira fácil de se obter > os IC´s para os parâmetros, dados que o summary passa o erro padrão....fiz > na mão, calculando uma aproximação pra Normal, mas queria conhecer um método > mais elegante. > > Em tempo, estou utilizando um modelo quasipoisson, e já queria as > estimativas exponenciadas, para obter as taxas. Segue o exemplo do que estou > usando. OBS: A classe svyglm deriva da glm > > glm2.coautL <- svyglm(coaut_lattes ~ biota + tematico, family = > quasipoisson, design = design.ps ) > summary(glm2.coautL) > > > Obrigado > > -- > Fernando A.B. Colugnati > Pesquisador Associado > > Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação - IPTI > Tel. 55 11 8704-9812 > www.ipti.org.br > [email protected] > > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça > código mínimo reproduzível. >
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
