Boa tarde prezados colegas da lista. É a primeira vez que trabalho com analise de cluster e me deparei com um problema. Eu quero agrupar os países segundo os indices de satisfação (Sat), mais quando rodo o gráfico, o eixo x não sai com os nomes dos países, mais sim a identificação só (1,2,3...). Alguém poderia me dizer o que está faltando para aparecer os nomes dos países? Segue o script que estou usando e os dados em anexo. hc <- hclust(dist(model.matrix(~-1 + Sat, dados)) , method= "single") plot(hc,hang=-0.1). Desde já, agradeço qualquer ajuda. Abraços, Elton.
Cluster.xls
Description: MS-Excel spreadsheet
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
