O seu win é 64 bits, mas o importante é se o seu R tem é... Não uso win, mas em teoria vc deve conseguir ter o R32 tem instalado.... Dai vc poderia usar o R32bits.
Vc esta certo de q o dobasse foi quem gerou seus bancos de dados, né? Pq a extensão não garante o tipo de arquivo (todos os meus arquivos sqlite tem extensão db). b On Friday, 21 October 2011, Eder David Borges da Silva <[email protected]> wrote: > Bom dia pessoal, > Gostaria de pedir ajudar a vocês na leitura de arquivos .DB > (database), tentei funções do pacote RODBC, > require(RODBC) > con0 <- odbcConnectDbase('http://www.leg.ufpr.br/~eder/E2D00007.DB') > con1 <- odbcConnectDbase('http://www.leg.ufpr.br/~eder/M00777600m000.DB') > porem estou em windows 64 Bit, preciso ler neste sistema operacional, > e da msn de erro pelo driver ser 32 bit e outras coisa s mais, desta > forma alguém tem uma sugestão para leitura destes arquivos? > Alternativa a essa? > OBS: os arquivos estão no caminho indicado acima. > Grato pela atenção > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível. > -- Successful people ask better questions, and as a result, they get better answers. (Tony Robbins)
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
