Use o plot como tipo de barras e depois use lines para as temperaturas. att, Guilherme
Em 18 de maio de 2012 13:20, Marcelo Claro de Souza < [email protected]> escreveu: > Algém poderia me explicar como plotar um gráfico de precipitação e > temperatura no mesmo frame, sendo a precipitação representada por barras e > as temp max min e média como linhas. > Meu conjunto de dados está organizado da suinte forma: > > month tmax tmin tmed rainfall Jan 30,21 16,82 23,51 17,54 Feb 30,71 > 16,36 23,53 7,68 Mar 27,23 15,91 21,57 9,87 Apr 28,23 15,80 22,02 5,45 > May 25,19 11,57 18,38 0,15 Jun 24,39 9,07 16,73 1,61 Jul 26,59 13,07 > 19,83 0,01 Aug 28,39 12,65 20,52 0,33 Sep 29,77 12,98 21,38 1,53 Oct > 28,49 15,47 21,98 4,85 Nov 28,61 16,21 22,41 3,77 Dec 29,79 17,26 23,53 > 9,35 > > Muito obrigado pela ajuda. > Abraço. > > > Marcelo Claro de Souza > Biologist, PhD student in Plant Biology > Institute of Bioscience - UNESP, Brazil > > > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça > código mínimo reproduzível. >
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
