http://rapache.net/ 2012/5/16 Vinicius Brito Rocha <[email protected]>
> Senhores, > > Estou precisando usar o R como uma engine por trás de um portal em > desenvolvido em php. > > > Estou precisando de orientação/material. > Alguém já fez algum tipo de integração R + web? > > abs > > -- > Vinicius Brito Rocha. > Estatístico e Atuário, > Mestre em Pesquisa Operacional > > www.aplicademic.blogspot.com > http://twitter.com/viniciusbritor > > "Não se preocupe muito com as suas dificuldades em Matemática, posso > assegurar-lhe que as minhas são ainda maiores." - Albert Einstein. > > > > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça > código mínimo reproduzível. > -- Leandro de A. Lima http://www.ime.usp.br/~llima http://estudarcomputacao.com <http://estudarcomputacao.blogspot.com/>
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
