http://rapache.net/

2012/5/16 Vinicius Brito Rocha <[email protected]>

> Senhores,
>
> Estou precisando usar o R como uma engine por trás de um portal em
> desenvolvido em php.
>
>
> Estou precisando de orientação/material.
> Alguém já fez algum tipo de integração R + web?
>
> abs
>
> --
> Vinicius Brito Rocha.
> Estatístico e Atuário,
> Mestre em Pesquisa Operacional
>
> www.aplicademic.blogspot.com
> http://twitter.com/viniciusbritor
>
> "Não se preocupe muito com as suas dificuldades em Matemática, posso
> assegurar-lhe que as minhas são ainda maiores." - Albert Einstein.
>
>
>
> _______________________________________________
> R-br mailing list
> [email protected]
> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça
> código mínimo reproduzível.
>



-- 
Leandro de A. Lima
http://www.ime.usp.br/~llima
http://estudarcomputacao.com <http://estudarcomputacao.blogspot.com/>
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a