Dalinne, Leia a documentação da função write.table()!
att, FH 2012/6/28 Dalinne Chrystian Carvalho dos Santos <[email protected]>: > Boa noite pessoal, > > Gostaria de saber como faço para transferir um objeto que criei no R para o > excel ou para o bloco de notas. > > Obrigada, > > Dalinne. > > > > > > > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código > mínimo reproduzível. _______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
