Entre em https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br

No final da página entre seu email e clique em "Desinscrever-se ou
editar opções", depois será pedido sua senha e vc estará na pagina de
configuração.

Nessa página mude as opções "Entrega de emails" para Ativada, e
"Ajustar o modo digest" para Desligado.

---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
URL: http://fernandomayer.github.com
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com


2012/11/21 Hélio Gallo Rocha <[email protected]>:
> Boa noite,
> Espero não estar enviando este e-mail para todos, mas sim para algum admin
> da lista.
>
> Não estou conseguindo configurar para receber todas as msg separadamente e
> não resumos.
>
> Grato pela atenção
>
> Hélio
>
> _______________________________________________
> R-br mailing list
> [email protected]
> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código
> mínimo reproduzível.
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.
  • [R-br] duvida Hélio Gallo Rocha
    • Re: [R-br] duvida Fernando Mayer

Responder a