Leandro

desculpe respondi ao email errado....
nosso script aqui é somente para Linux...



On Mon, 29 Apr 2013, Leandro Marino wrote:

Paulo,
estava pensando em algo genérico. Atualmente, estou usando apenas o Windows. 
Mas em outras épocas já utilizei e, muito em breve,
voltarei ao linux (Ubuntu). 

Na página do LEG sei que tem um script ensinando a compilar a partir do fonte. 
Estava me referindo a fazer um post comparando o ganho
que se tem ao compilar do fonte ou fazer a instalação pelo pacote já 
previamente compilado. 

Acho que seria um post de blog interessante.

[image001.png]

LEANDRO MARINO | Showmetech
Estatístico | Fotógrafo
Mobile: 55 21 9845-7707
Email: [email protected]
Profiles SMT: facebook | twitter | Google+

[LeandroMarino%20copy.png]




Em 29 de abril de 2013 15:36, Paulo Justiniano <[email protected]> escreveu:
      Qual SO voce usar

      se for linux temos um script na pagina do leg
      (que alias preciso revisar para nova versao...)


      On Mon, 29 Apr 2013, Sérgio Henrique almeida da silva ju wrote:

            Desculpem a ignorância, mas como faço pra compilar?
            Abraços



            Em 29 de abril de 2013 15:09, Paulo Justiniano 
<[email protected]> escreveu:
                  Caros

                  todos sao copiados com regularidades diferentes....
                  se nao tiver dispível, compile!
                  alias compilar é sempre uma possibidade interessante...


                  On Mon, 29 Apr 2013, Thiago V. dos Santos wrote:

                  Frederico,

                  Instalar pelo repositório da UFPR é essencial? Por que você 
não tenta os repositórios da USP ou o da
            Fiocruz?
                   
                  Saudações,
                  --
                  Thiago V. dos Santos
                  PhD student
                  Land and Atmospheric Science
                  University of Minnesota
                  
http://www.laas.umn.edu/CurrentStudents/MeettheStudents/ThiagodosSantos/index.htm
                  Phone: (612) 323 9898

______________________________________________________________________________________________________________________________________

            _
            From: Frederico Steinmetz Alvarez <[email protected]>
            To: [email protected]
            Sent: Monday, April 29, 2013 12:07 PM
            Subject: Re: [R-br] R 3.0 Ubuntu 13.04

            Boa tarde Benilton.

            Estou dando uma olhada nos pacotes disponíveis no servidor da ufpr 
para o ubuntu 13.04 e os mesmos são:


            r-base-core-dbg_3.0.0-2raring2_i386.deb
            28-Apr-2013 07:03
            3.5M
             
            [ ]
            r-base-core-dbg_3.0.0-2raring_i386.deb
            21-Apr-2013 21:48
            3.5M
             
            [ ]
            r-base-core_3.0.0-2raring2_i386.deb
            28-Apr-2013 07:03
            20M
             
            [ ]
            r-base-core_3.0.0-2raring_i386.deb
            21-Apr-2013 21:48
            20M
             Não estou encontrando a versão para 64bis.

            Quando coloco apt-get install r-base-core, ele pede a versão 
3.0.0.2, mas diz que apenas a 2.13.2 está
            disponível.

            Semana passada fiz esta instalação num debian wheezy e foi sem 
problemas.

            Saudações.


            Em 29 de abril de 2013 13:50, Benilton Carvalho 
<[email protected]> escreveu:
                  Para o 13.04, que e' a ultima versao estavel AFAIK (conforme 
titulo da
                  sua msg), tudo deve estar disponivel.

                  Para o 13.10, imagino que a forma mais segura de ter o 
R-3.0.0 e'
                  compilando voce mesmo....

                  b

                  Em 29 de abril de 2013 13:37, Frederico Alvarez
                  <[email protected]> escreveu:
                  > Boa tarde a todos.
                  >
                  > Estou tentando instalar o R 3.0.0 no ubuntu 13.10 via apt.
                  > Mas acontece que no repositório da UFPR não há o pacote 
r-base-core para 64
                  > bit. Porém, há dois pacotes para 32 bits.
                  >
                  > Alguém sabe como posso resolver esse problema?
                  >
                  > Saudações.
                  >
                  > --
                  > Frederico Steinmetz Alvarez
                  > Engenheiro de Produção Elétrica
                  > Mestrando em Energia Eólica
                  > Laboratório Didático Pedagógico de Fluidos - LDPFLU
                  > Departamento de Engenharia Mecânica - DEMEC
                  > Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
                  > (81) 8885-1105 (Oi)
                  > (48) 8448-5994 (Oi)
                  > (48) 9143-5141 (Vivo)
                  >
            > _______________________________________________
            > R-br mailing list
            > [email protected]
            > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
            > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e 
forneça código
            > mínimo reproduzível.
            _______________________________________________
            R-br mailing list
            [email protected]
            https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
            Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e 
forneça código mínimo reproduzível.




            --
            Frederico Steinmetz Alvarez
            Engenheiro de Produção ElétricaMestrando em Energia Eólica
            Laboratório Didático Pedagógico de Fluidos - LDPFLU
            Departamento de Engenharia Mecânica - DEMEC
            Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
            (81) 8885-1105 (Oi)
            (48) 9143-5141 (Vivo)

            _______________________________________________
            R-br mailing list
            [email protected]
            https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
            Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e 
forneça código mínimo reproduzível.



            _______________________________________________
            R-br mailing list
            [email protected]
            https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
            Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e 
forneça código mínimo reproduzível.




            --
            Sérgio Henrique Almeida da Silva Junior
            Doutorando em Epidemiologia em Saúde Pública
            Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca - ENSP/FIOCRUZ
            http://lattes.cnpq.br/1611345552843383
            Tel: (21) 68463637 / 94429486


_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.



_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a