olá a todos,
Gostaria de saber se há alguma maneira de se evitar recursão quando houver um aninhamento de funções?
Exemplo:

f1 <- function()  { "faz alguma coisa" e;  chama f2() }
f2 <- function()  { "faz alguma coisa" e;  chama f1() }

Gostaria de, alguma forma, quando f1 (ou 2) fosse chamada dentro
de f2 (ou 1), a função não entrasse mais na recursão!

Agradeço pela atenção.

cleber


---
Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
https://www.avast.com/antivirus

_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e fornea cdigo mnimo 
reproduzvel.

Responder a