olá a todos,
Gostaria de saber se há alguma maneira de se evitar recursão quando
houver um aninhamento de funções?
Exemplo:
f1 <- function() { "faz alguma coisa" e; chama f2() }
f2 <- function() { "faz alguma coisa" e; chama f1() }
Gostaria de, alguma forma, quando f1 (ou 2) fosse chamada dentro
de f2 (ou 1), a função não entrasse mais na recursão!
Agradeço pela atenção.
cleber
---
Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
https://www.avast.com/antivirus
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e fornea cdigo mnimo
reproduzvel.