recomendo a www.targetbr.net , porém avalie se somente o valor é suficiente ou se necessitará de SLA (nível de qualidade de serviço) pois muitos dos sites de armazenamento de baixo custo estão fisicamente nos EUA .... []s fabiano At 10:24 4/1/2008, you wrote: >Alguem pode me indicar uma empresa de hospedagem que seja boa e barata? > >att > >[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- [redewan] Hospedagem de Site! PbPG
- RES: [redewan] Hospedagem de Site! Cleber F. Rodrigues
- Re: [redewan] Hospedagem de Site! Anderson Lopes
- Re: [redewan] Hospedagem de Site! Samir
- [redewan] Re: Hospedagem de Site! PbPG
- Re: [redewan] Hospedagem de Site! Fabiano
- Re:[redewan] Hospedagem de Site! wilson.chicolet
- Re:[redewan] Hospedagem de Site! Luiz Claudio
