Queria deixar aqui os meus agradecimentos a todos, tanto aos que nos ajudaram a organizar, aos diversos speakers assim como, acima de tudo, os que estiveram presentes no evento pois demonstra que continua a existir interesse.

Nuno, quanto à pergunta não foi idiota de forma alguma, acho que tinha toda a razão de ser pois eu percebi automaticamente o porquê da mesma. Eu já comentei com o João Saleiro e é verdade se tivesse havido nem que fosse uma única demo que mostrasse o Photoshop/Illustrator/Fireworks a gerar o FXG a ser gerado, talvez tivesse ficado mais claro que os designers nunca iriam necessitar de escrever uma linha de código. No entanto acho que este tipo de funcionalidades continuam a ser um verdadeiro mistério para a grande maioria, algo que poderia de alguma forma ajudar no trabalho diário.

António, desde já o obrigado em partilhar a experiência e que tenha sido proveitoso. Quanto à framework em si, eu só conheço de nome mas sei que o Fernando Godinho é um grande admirador da mesma.

Paulo, os lugares vazios infelizmente acaba por acontecer todos os anos, no entanto eu entrei em contacto com várias pessoas que tinham demonstrado interesse mais em cima da hora e indiquei para aparecerem e sei que algumas delas realmente estiveram presentes. Quanto à entrada, acho uma boa ideia, ainda pensamos em faze-lo este ano mas já começava a ficar em cima da hora então optamos por um evento gratúito. No entanto pensamos para o ano fazer realmente isso, provavelmente iremos ter menos presenças mas o dinheiro angariado será destinado a uma associação de caridade.

Quanto à edição do próximo ano, acho que acima de tudo deveria conter alguns temas virados para a área de design e menos geekness :)

Queria voltar a agradecer:

   * a todos speakers por terem aceite o convite e partilhado com todos
     as suas experiências
   * à Flag que continua a estar sempre pronta a ajudar
   * ao Bruno Pinto e à Sofia pelo trabalho executado às 1000 maravilhas
   * ao Ivan e à Cátia pela ajuda com o website
   * à Lusófona por facultar o espaço
   * à Adobe nacional e internacional pelo apoio contínuo ao longo
     destes anos.

João Fernandes

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Mailing List da Comunidade 
Portuguesa de Rich Internet Applications - www.riapt.org" dos Grupos do Google.

Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para 
[email protected].
Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para 
[email protected].
Para ver mais opções, visite este grupo em 
http://groups.google.com/group/riapt?hl=pt-PT.

Responder a