Blabos, não tem moleque aqui desse lado.

-----Mensagem Original----- From: Blabos de Blebe
Sent: Tuesday, May 29, 2012 3:11 PM
To: Perl Mongers Rio de Janeiro
Subject: Re: [Rio-pm] Unzip

Vocês são tão moleques que não servem nem pra fazer flamewar. Já
acabou e nem chegou a 50 emails.

'porcaria'? que raios de ofensa é essa?

Da próxima vez tenta algo como 'vc programa feito uma centopéia virgem'

[]'a

2012/5/29 Gustavo Henrique <file...@gmail.com>:
Ui! eles estão discutindo! Denovo...

http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/12/01_thumb_135793.jpg

Nunca vi uma lista tão briguenta quanto essa! Entrei a pouco tempo por
indicação de dois amigos Mongers de tempos.. ( MDA e Mothé ) Como eles
falavam tão bem de AMIGOS de lista ( e não conhecidos de lista ) achei que
seria uma boa.
Porém até agora só vi muita discórdia, preconceito e egocentrismo.
Sou novato no Perl, não tive tempo ainda de me aprofundar na linguagem. Me
salvou algumas vezes de enrascadas! ( Salut!! ) esperava ter na lista uma
base de enriquecimento já que poderia aproveitar o tempo que leio emails pra
aprender alguma coisa, mas se eu for ter q filtrar conhecimento dentre os
flames, to perdido..
To achando que o q falta a vocês é uma cerveja gelada..

Abraço!!

Gustavo Coelho