On 10/20/2011 09:01 PM, Lucas Moraes wrote:

    Mas ainda não disse como você pode compara-lo com o Mojolicious se
    não conhece este :)

"não conheço o Mojo::Lite, não posso falar bem e muito menos mal."

que comparação que eu fiz?
Você não fez comparação, mas você rejeitou de cara em favor do Catalyst. Talvez o que o Bruno quis dizer é que ao invés do CGI você poderia usar Mojo::Lite, que para um script pequeno faria sentido. Não teria dependências (fácil de instalar) e melhor que CGI.