Ola, Pessoal..

Meu nome e Savio.
Posso dizer que fazia um tempo que não entrava nessa comunidade, 5 anos longe
da área… me deixaram bem desatualizado…..

Hoje trabalho com telecomunicações, ERB, servidor, etc…..

Bom voltando ao assunto…

Tenho um sistema em mente e gostaria de saber se alguém se interessa em fazer
um freelance…

O sistema possui dois módulos…

Primeiro gerenciador web =>

                      telas de cadastro, consulta…etc…nada fora do normal… / BD
=>

                   ….acredito que com duas pessoas ja dava pra iniciar, fora a
parte visual...que tenho fechada com um amigo….

Segundo um app para mobile =>para acessar uma(1) função do celular e enviar
para o sistema na web.

Bom galera vlw,

se alguém tiver interesse  e tempo livre da um alo…

naboa2...@hotmail.com
=begin disclaimer
   Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/