  From: Rafael Silveira
  To: saopaulo...@mail.pm.org
  Sent: Tuesday, September 04, 2012 10:05 PM
  Subject: [SP-pm] Indicações de Livros

  Boa noite galera,

Depois de tanto tempo acompanhando a lista na "surdina", resolvi dar as caras novamente. Para pedir a todos, indicações de bons livros sobre Perl, um bem completo de preferência. Algum livro complementar sobre Perl voltado para web, Perl MVC, sockets e non-blocking também é bem vindo.

  []'s

  =end disclaimer

=begin disclaimer
  Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/