Ehhh. Tamo ai na atividade.

Em 2012-11-30 00:44, Thiago Rondon escreveu:
On Wednesday, November 28, 2012 at 9:24 AM, Thiago Rondon wrote:
On Wednesday, November 28, 2012 at 6:56 AM, thiagogla...@ticursos.net (mailto:thiagogla...@ticursos.net) wrote:
> http://foswiki.org/
> Gostei dela.
> Acho uma Wiki ótima para publicação de artigos de forma comunitária.

O Hernan Lopes no último encontro técnico sugeriu algo bem interessante. Criar um namespace para publicação dos artigos no equinócio no CPAN, já que todos eles estão em POD.

Enfim, se o foswiki tiver suporte para publicação em .POD a integração e a migração seriam bem simples, né ? Mas, não faço ideia se isto é possível.

Pelo o que procurei, é melhor desconsiderar isto e focar em montar um
site do zero, e se preocupar com a migração depois. Talvez, seja
melhor fazer uma força-tarefa depois que redefinir o site.

E aí ? Alguém interessado em puxar este bonde ? Thiago ? Daniel ?
Jose ? Josef ? Eduardo ? ... ?

Sugiro montar um repositório em https://github.com/SPPM/, quem quiser
acesso a organização, só passar aqui na lista o usuário do github e
explicar o que vai fazer.

Eu me voluntario a ser recurso, para ajudar no deploy da aplicação no
servidor de produção. Só me passarem as tarefas. :-)

Abs!
-Thiago Rondon

=begin disclaimer
   Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/