On 16/05/2013 10:51, Leonardo Ruoso wrote:

Na época em que houve um movimento para reativá-lo houve uma resistência bastante grande aqui na SPPM, então provavelmente você não vai ler muitos comentários por aqui sobre o perl.org.br <http://perl.org.br>.
Exato

A ideia era que ou alguém assumia efetivamente a manutenção do site
A manutenção é o de menos

ou o deixava fora do ar como estava, ou transformava num bookmark para sites relevantes de Perl. Nós perdemos o debate.

Na realidade eu assumi publicamente que iria fazer um layout novo, organizar o conteúdo, indexar novos conteúdos, "learn perl" with a interactive online terminal, e outros. O SPPM se posicionou da seguinte forma: Tenha ciência de que se você fizer isso, você o estará fazendo para a SOS Marumbi.

Pra ficar claro, eu não desisti/abandonei. O overload tá foda. Estou justamente em fase de contratação de pessoal e em muito breve vou alocar alguém da empresa só pra isso. INDEPENDENTE se uns acham que é pra SOS Marumbi ou não, independente se alguem vai fazer algo parecido ou não.

Disponível online temos algumas logos e matrizes das mesmas. https://github.com/Brasil-Perl-Mongers/perl.org.br