Boa noite,

Meu nome é Ricardo Alcantara e acabei de me inscrever na lista. Trabalhei
durante 5 anos com .NET C# usando WPF, WCF, WinForms, WebForms, ASP.NET MVC e
outras tecnologias relacionadas. A pouco tempo comecei a estudar perl e fiquei
vislumbrado com essa linguagem, sempre gostei de linux e perl só me deu o que
precisava para deixar de usar o windows como OS principal. Estudo perl fazem
dois meses, mais ou menos, e estou hoje focado em aprender o Catalyst que cada
vez mais me deixa espantado com tantas funcionalidades que não imaginava usar
antes com .NET, sem contar as diversas bibliotecas que já existem.

Agradeço a atenção de todos.

Abraço a todos.
Ricardo Alcantara
=begin disclaimer