________________________________
 De: Gabriel Andrade <gabi...@gmail.com>
Para: saopaulo...@mail.pm.org
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Setembro de 2013 16:49
Assunto: Re: [SP-pm] Perl Plack/Starman com php-fpm

On Sep 5, 2013, at 1:00 PM, Rafael Silveira <dev.silve...@yahoo.com> wrote:

> Senhores mongers, boa tarde
>
> Surgiu uma dúvida em minha cachola.
> Existe alguma forma de subir um servidor http utilizando o Plack, e quando um
> determinada url for utilizada, ele redirecionar as requisições para o php-fpm
> (fastcgi)?
> Alguém ai já fez isso ou tem alguma dica?
>
> Estava vendo algo sobre Plack::App::FCGIDispatcher. Mas não consegui fazer
> ele rodar.

Acredito que realmente não iria funcionar se você tentou rodar diretamente
do exemplo descrito na sessão SYNOPSIS.

Acho que ficou faltando você mapear as urls corretas.

> Se alguém tiver um exemplo, seria muito bom.
> Lembrando que não estou usando arquivo .sock para me conectar, uso o hosted
> mode (127.0.0.1:9000 é onde o meu php-fpm está "escutando").

Veja se algo assim funciona:

=> app.psgi

    use strict;
    use warnings;

    use Plack::Builder;
    use Plack::App::FCGIDispatcher;
    use MinhaAppPerl;

    my $app = MinhaAppPerl->to_app;
    my $medo = Plack::App::FCGIDispatcher->new({port => 9000})->to_app;

    builder {
      mount '/'  => $app;
      mount '/outra_url' => $medo;
    };