Um programador mediano, tem um problema.

De: RENATO AUGUSTO CORREA DOS SANTOS < rcs.un...@ig.com.br >
Enviada: Domingo, 29 de Dezembro de 2013 01:43
Para: saopaulo...@mail.pm.org
Assunto: Re: [SP-pm] Esclarecimentos

Olá pessoal,

Meu nome é Renato, Araras/SP. Estou há um tempo no e-mail, mas a correria deste
ano não me permitiu interagir como eu esperava.
Estou estudando Perl por conta, pois uso no trabalho, e aprendi (básico de)
Python este ano. Espero melhorar bastante no Perl (sou Biólogo, e não
computeiro), e poder interagir mais.

Um feliz ano novo a todos,

Renato A. Corrêa dos Santos