Essas vagas são realmente muito legais, mas eles esquecem de informar que tem que saber "Assobiar e Chupar Cana" ao mesmo tempo.

Piada foda, um cara com um perfil deste sendo "cotista" e trampando em um projeto temporário é triste que isso exista. Não incentivo esse tipo de vaga, não pelo perfil e nem pela forma de pagamento, mas sim porque com certeza o "salário" deve ser ridículo, é exploração descarada pois, não deve faltar dinheiro pro cara que está tocando o projeto. Sei que na necessidade é foda mas se todos nos esforçarmos e não nos submetermos a isso, estaremos nos valorizando e seremos de fato mais valorizados.

[]s