Existem duas situações:

1 - instalação da fonte, a partir do item "fontes" no Painel de Controle;

2 - com um duplo clique no arquivo da fonte (.ttf) vai abrir uma tela com os
exemplos da fonte. Enquanto essa tela estiver aberta, todos os aplicativos vão
considerar que essa fonte está instalada e apresentarão seu nome para escolha.
Ao fechar a tela de exemplos da fonte ela não mais será encontrada.

Esse segundo item é útil para testes sem instalar a fonte.

[]'s,
Armando

"Erro ao acessar a FAT. Tento acessar a magrela? (Y/N)"

sábado, 17 de janeiro de 2009, 20:54:05, FHABB disse:

(20090117) __________

F> A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

F> http://www.eset.com

Responder a