Pessoal, seguinte:

Eu tenho um PC onde uso o Win-XP Pro e há uns três meses usei uma
conexão banda larga via cabo que, efetivamente, não gostei. Permaneci apenas
um mês e retornei ao VELOX com o qual sempre me dei bem. Ocorre que ainda
permanece no sistema a configuração de rede da conexão a cabo que abandonei,
muito embora eu tenha feito mais uma para o VELOX. Quando eu a elimino
simplesmente não consigo conectar o Velox. O que me incomoda é que tenho que
conviver com três daquele ícones na bandeja do sistema, (aqueles pequeninos
monitores) um do Velox, um da rede local e outro da tal conexão banda larga
inativa. Alguém pode me orientar como elimino com segurança esta
configuração de rede inativa, sem prejuízo de minhas conexões atuais?

Atenciosamente,

Deccastro

MB Intel DP35DPM, Intel E7200 Core Duo, SATA+SATA+IDE=320GB, nVIDIA GeForce
7300SE, RAM KINGSTON DDR2/667=4GB, Fonte C3Tech Power 600W KMG 5060, DVDRW
LG GH22N-P20, Teclado e Mouse USB Microsoft, SO WindowsVista64, Epson Stylus
C-67.

Responder a