Nem eu e nem o técnico, se não me falha a memória (foi em 2007), da MS
sabemos. Deisei quieto, pq ou eu recuperava a senha, o que tentei e não
consegui, pelo o que expliquei, ou pagava pra refazerm, de forma lógica.
No entanto, eu queria refazer para aprender.
Por isso, citei a detectção de falta de lógica do instrutor desse
suporte, quando eu questionava por que meu Vista não era visto por um
dos PCs. Não testei com os outros 2 ainda. Com o que fui testar ontem,
após eu ensinar à pessoa como descobrir o IP de sua máquina, ela me dar
e eu tentar o acesso, apareceu janela, pedindo senha (nome de usuário e
senha), quando nunca teve isso antes, mas foi formatado e voltou assim.
Irei lá ainda ver o que está "setado". Se souberem, já me adiantam o
expediente.

Sandra

Em 09/03/2009 13:50, Carlos Augusto escreveu:

> Sandra
>
> não entendi bulhufas...
> O técnico montou uma rede com IP dinâmico e o seu é estático ou vice
> versa, é isso?
>

> 2009/3/9 Sandra <san...@sapiensinfotec.com.br
> <mailto:san...@sapiensinfotec.com.br>>
>
>     Colegas
>
>     É de *ALTA *relevância que um site, cujas pessoa responsável pela
>     causa humanitária, seja votado, não consigo desde ontem e nem de
>     outros PCs da rede doméstica da minha casa.
>     Demais PCs têm IP 10.0.0.... e o meu 192.168......, o que
> [...]

Responder a