  From: Wilson Baptista Junior
  To: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, March 08, 2009 1:36 PM
  Subject: Re: [sapiensinfotec] como configurar teclados

  Se o seu teclado é americano, configure o layout do teclado no painel de
controle do Windows, no XP é em language and regional options - settings -
languages - como keyboard "US-International" e language "English (US)".
  Eu uso um teclado americano Microsoft Natural 4000 e configuro o XP assim.

  Wilson