Errata: Nossa, Frederico, Milton, nosso outro moderador, vai adorar
saber disso,
pq foi obrigado a usar o Microsoft Outlook por causa disso, inclusive,
mas parece-me que não só por causa disso.
Espero o retorno dele, pq já enviei ao e-mail corporativo, pra que
responda logo e vc possa nos explicar as brechas que talvez o
Thunderbird tenha e o MO tenha resolvido e ele não sabe.

Quanto à mim, não me fazem falta as 2 opções que ele achou no MO, mas, a
ele, faz sim.

Sandra

Em 17/03/2009 23:48, Sandra escreveu:

> Nossa, Frederico, Milton, nosso outro moderador, vai adorar saber disso,
> pq foi obrigado a usar o Microsoft Outlook por causa disso, mas não sei
> se somente por causa disso.
> Ele dá o retorno. Como está fora, darei um toque pra ver, pelo menos,
> esta resposta, enquanto não chega.
> Vc pode passar a explicação, já?
> Eles deviam nos enviar newsletter* com essas novidades! Vou dar a idéia
> no fórum deles.
>
> Sandra
>
> *informativos enviados regularmente.

> <mailto:sandra%40sapiensinfotec.com.br>

> [...]