  From: Gerson S. Garcia
  To: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 01, 2009 10:03 PM
  Subject: Res: [sapiensinfotec] Monitor LCD qual o melhor?

  Cara, ia colocar uma mensagem igual a tua, mas vc chegou antes. Fiz umas
pesquisas e encontrei este monitor
http://www.samsung.com/br/consumer/detail/spec.do?group=itproducts&type=monitors&subtype=lcdwidescreen&model_cd=LS20LIUJFVLZD
  por 472 reais no Balão da ibformática. Ele tem resolução um pouco melhor que
o q vc viu. O que a galera acha?

  Gerson

  De: Alex Soares <alexsoare...@yahoo.com.br>
  Para: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
  Enviadas: Quarta-feira, 1 de Abril de 2009 21:32:06
  Assunto: Re: [sapiensinfotec] Monitor LCD qual o melhor?

  Wilson, valeu pelas dicas devo optar pelo Sansung mesmo já que o DELL, estive
vendo é bem mas caro mesmo que o Sansung, a minha dúvida era justameente oque
vc com total mérito destrinchou, que era saber este lance de resolução, devo
comprar este de 1440x900, pois acho melhor na visualização, quanto a placa
gráfica tenho uma placa de video GEFORCE 8500 GT de 1GB de memória, sei que
este 1GB é maior balela, mas na época comprei achando que estava fazendo um
negoção. Mais é isto ai, obrigado pelas dicas. Marcos, valeu também pela ajuda,
mas o DELL, está meio fora de minha realidade no momento. Abraços. Alex