oioi...
So retificando, pela tua resposta a Sandra, q vc ainda nao sabe q
sou.. uma moça, rssss....
É um k de Kitty e o outro k.. de Katchie, ou de KariocaKaprixosa, ou
outro nick tipo isso q me criaram e fui na carona, heheh...
Mas tá desculpado simmmm, ninguem tem q adivinhar mesmo, claroooo...
Abçs de NYC, com saudades de sua terra...!
KK

On 4/29/09, Marcos Narciso <mar...@digi.com.br> wrote:

> Ola KK,
>
> O seu achismo, acho que tem fundamento :)
> Acredito que possa ser isso mesmo.
> Com relação ao meu acervo de filmes, as vezes eu tenho dois filmes iguais,
> Um pode ser extraido do DVD (DVDRip) e o outro pode ser um filmado dentro do
> cinema (TC, CAM etc...) Mas tambem pode ter havido erro meu de digitação e
> eu ter duplicado, vou averiguar e consertar o erro. Obrigado.
>
> Um grande abraço
>
> Marcos Narciso
> Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
>
> Meu Acervo de filmes e outros trecos:
> [...]