Errata: PROJETO.
Não é a raro eu misturar os termos de um idioma com outro, por isso,
peço desculpas pelo G brabo que saiu em PROJETO (progeto que é do que
escrevo corretentemente PROGETTO).
Socorro, que vexame, mas, pelo menos, escrevi certo no texto.

Obrigada, em nome dos curiosos e/ou usuários de Linux, pelo link, Regis!

Sandra

Em 02/05/2009 02:07, Regis escreveu:

> Acabou e pelo jeito com mal entendidos ...
> http://www.gdhpress.com.br/kurumin/ <http://www.gdhpress.com.br/kurumin/>
> http://www.guiadohardware.net/noticias/2009-01/49821F24.html
> <http://www.guiadohardware.net/noticias/2009-01/49821F24.html>
>
> o kurumin foi o segundo linux que usei (depois do red hat ), baixava
> ele a modem de 56 k
> levava 2 a 3 fins de semana.Mas valia a pena.
> De qualquer forma, obrigado a todos os desenvolvedores.Agradeço por
> min e pelo Brasil
> que ganhou muito com esse trabalho.
> valeu

Responder a