________________________________
De: Regis <regis...@yahoo.com.br>
Para: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 5 de Maio de 2009 13:09:10
Assunto: Re: Res: [sapiensinfotec] Nao navego junto com emule ou torrent

Caso igual

http://www.baboofor um.com.br/ forum/index. php?showtopic= 628725&mode=
threaded& pid=2819858
<http://www.baboofor um.com.br/ forum/index. php?showtopic= 628725&mode=
threaded& pid=2819858>

link de 1 Mb da Gvt e nod 32 e sem navegaçao.

Aposto no antivirus.Ele deve ter um limitador de conexao na sua maquina
e nao deixa navegar ao atingir o limite.
Antes de formatar desinstalaria o antivirus e testaria a navegaçao.
Abraços
Régis

ggarciabr wrote:

> --- Em sapiensinfotec@ yahoogrupos. com.br