Bom dia pessoal.

Estou precisando muito da ajuda dos colegas que possuam a placa Asus P5 KPL
ou que tenham algum conhecimento sobre a mesma, pois comprei uma placa
dessas mas estou enfrentando dificuldades para identificar quais as funções
dos conectores da placa de som, sei que isso se encontra facilmente no
manual da mesma, mas por esses dias estou sem ninguém por aqui para fazer
essa consulta para mim, e na falta de um par de olhos emprestados, venho
recorrer aos colegas.

Ocorre que essa placa tem seis conectores do tipo P2, sendo três um ao lado
do outro na parte superior e mais três também um ao lado do outro na parte
inferior, o único que consegui descobrir a sua função até agora, é o da que
fica no meio na parte inferior que é o da saída de som, os demais não sei a
função, e ocorre que estou precisando usar o line in para efetuar gravações
de um aparelho externo para o PC, e além de não saber qual é o line in,
quando vou no controle de som no Windows e seleciono o item gravação para
ajustar o nível de entrada para gravação, me aparecem os itens, gravação,
microfone, áudio cd, mixagem stério e entrada, acredito que o item que eu
tenha que selecionar seja entrada, mas também estou na dúvida.

Se algum colega puder me esclarecer essas dúvidas, fico muito grato.

Abraços.

Alecxander Rechenberg.

Responder a