Oi Wilson

Repito aqui o que coloquei no blog da Rosana:

Não conhecia o Arm pessoalmente, mas tive muito contato virtual com ele,
desde a época de Max Stocker, que nos deixou há vários anos.

Não sei dizer quantas foram as vezes que ele me auxiliou com sua enorme
sabedoria, gentileza e boa vontade.

Ele era um de meus amigos "sábios" que tinha tratamento e lista especial
em meu pc e em meu coração.

Nessas horas espero que exista um Deus e que ele receba esse grande
amigo e que tenha um lugar gostoso reservado para ele. Cheio de citações
agradáveis, que, como eu, ele gostava tanto.

Coloco a seguir a frase que recebi dele outro dia, em um mail, após
convidá-lo pra fazer parte do portal "Software Livre". Convite que ele
aceitou, prontamente:

"Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas
quem perde a coragem perde tudo."  Miguel de Cervantes

Assim, só posso desejar muita coragem à Maria Alice e a todos os amigos
do Armando.

--
Beijins
Fa