Edson

Único e-mail que apareceu, recentemente, na pesquisa que fiz em ARQUIVOS
da Lista, falando de DNS foi o teu, então achei que tivesse a ver,
embora Optiglobe não tenha sido citado por você, o que me deixou em
dúvida, mas enviei mesmo assim.
Espero que quem perguntou sobre apareça para ver se as respostas ajudam.

De nada.

Sandra

Em 17/07/2009 16:05, Edson Gomes escreveu:

> Oi Sandra,
>
> Acho que não tem a ver com meu caso não.
> Mas obrigado.
>
> []'s
> _
> Edson Gomes