From: "Alecxander Rechenberg" <studiox...@yahoo.com.br>
To: "Lista Sapiens Infotec" <sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, July 24, 2009 6:16 PM
Subject: [sapiensinfotec] sobre sound forge

Boa noite pessoal.

Estou precisando de uma ajuda dos colegas que trabalham com o sound forge,
ocorre que estou querendo colar uma música junto com uma vinheta, só que ao
tentar colar a música no final da vinheta, o Sound Forge da uma msg em
inglês que não consegui decifrar o que é, mas deve ser algo referente a
diferença de freqüência dos arquivos, pois ao tocar o arquivo completo, a
vinheta toca normal, mas a música fica em uma rotação muito acelerada.

Será que algum dos colegas saberia me dizer se há alguma forma de resolver
isso? E se tiver, como eu poderia fazer? E se caso fique melhor ao invés de
colar a música no final eu fizesse uma mixagem, será que algum colega
poderia me dizer como posso fazer?

Se puderem me ajudar, fico muito grato, pois preciso dessas músicas para
amanhã que é uma festa de aniversário da minha filha.

Abraços.

Responder a