Mattos

Não expliquei neste 1º e-mail o que expliquei no anterior: a pessoa não
usa o gerenciador de e-mails que tem em seu PC e que não é o Outlook,
mas o navegador, através do site do Yahoo mesmo, daí a estranheza ao,
enviar e-mail com imagem inserida, ela não ir e nada existir emn
referência a isso nas Opções, como fiz, ao tentar descobrir se algo
habilitava/desabilitava isso.

Sandra

Em 07/08/2009 19:39, MATTOS escreveu:

> Cara Sandra,
>
> Talvez muito singelo mas, confira as opções de confuguração do
> OExpress (se for caso) e no envio de mensagens veja se a opção HTML
> está marcada
>
> Abs
>
> Mattos

Responder a