From: KK Y-Br
To: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
Sent: Monday, August 10, 2009 8:57 AM
Subject: Re: [sapiensinfotec] Ajuda: como preparar uma disk image do pc?

Entendo, Edson, e agradeço...
Mas mantenho uma certa distancia dos produtos Symantec, por principio.
Fico achando q qdo precisa, vc instala, q abre suas imagens e depois restaura
seu sistema para um ponto anterior, dai some com quaisquer vestigios do Ghost,
q ate pelo nome ja me parece sinistro, rsss... É assim mesmo?

Vlw, fico grata, boa semana pra si!
KK